Quem sou eu

Minha foto
Ter uma imagem adequada é vital para quem deseja entrar e permancer no competitivo mercado da beleza. Mas você pode ficar um passo a frente de sua aparência estiver de acordo com o que quer mostrar: capacidade, confiança, organização e profissionalismo. Rua Araguari, 525 lj 10,em frente a Loja do Cruzeiro no city Shopping

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Penteados de Stars

Expert no estilo glamour, Alexandre Zouari lançou há alguns anos uma linha très chic de acessórios para realçar penteados. Para esta temporada, o coiffeur parisiense criou uma coleção com inspiração nos anos 50 e 60. São chignons superelaborados e cabelos longos levemente ondulados, arrematados por fitas de cetim, arcos recobertos de strass, presilhas e fivelas cravejadas de cristais Swarovski. 

O coque banana volumoso e invertido no topo da cabeça é arrematado por fita de cetim com broche de strass. Repartido de lado, o cabelo foi finalizado na frente com pomada.

Com ondulação marcada no topete e nas pontas, o penteado solto é romântico e superfeminino. Arco de strass com laço de cetim finaliza o look.

Sofisticado, o penteado tem coque volumoso no alto da cabeça e franja lisa lateral. Para arrematar, arco e presilha salpicados de strass.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário