Quem sou eu

Minha foto
Ter uma imagem adequada é vital para quem deseja entrar e permancer no competitivo mercado da beleza. Mas você pode ficar um passo a frente de sua aparência estiver de acordo com o que quer mostrar: capacidade, confiança, organização e profissionalismo. Rua Araguari, 525 lj 10,em frente a Loja do Cruzeiro no city Shopping

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Selagem térmica

A selagem térmica,devolve força,resistência e brilho ao cabelo. Indicada para alinhar a cutícula capilar e manter ps ativos e absorvidos dentro da fibra, em especial após relaxamentos e alisamentos,os incríveis domadores de volume.
Se você está satisfeita com o formato dos fios (lisos, ondulados ou crespos), mas sofre com o excesso de volume e rebeldia, pode optar pela escova progressiva ou pela selagem térmica. Ambas agem de forma inusitada: enquanto o formol ou a amônia amolecem a queratina na superfície do cabelo, deixando-o mais maleável, os ativos hidratantes e a queratina hidrolisada encapam o fio com uma película pesada, diminuindo o volume. O efeito dura de um a três meses, dependendo da freqüência das lavagens, já que o xampu e a água desfazem, aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário